domingo, 10 de fevereiro de 2013

Será

"Será?
Será que um dia o verei novamente?
Será que provarei de seu beijo como nas noites enluaradas que tivemos?
Será que ainda sairão de ti as palavras que me dissestes meses atrás?
Será que o mesmo rap sairá de sua boca tocando direto o meu coração?
Será que quando eu regressar, você estará me esperando de braços abertos?
Será que ainda terei o seu amor, o seu carinho?
Será que ainda terei noites contigo, às escondidas e perigosas?
Perguntas, apenas perguntas ou será meu desejo por ti falando mais alto?
Quero respostas, mas se o silencio for as únicas palavras e o escuro for a maior claridade.
Lembre-se que foi na ausência de som que os gritos de amor surgiram
e na ausência de luz que as estrelas iluminavam nossas noites."

Nenhum comentário:

Postar um comentário