quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Brinde em cristal


Venha, não espere o instante, o acaso, nem por um colapso.
Venha e me traga aquele vinho, me traga a taça de cristal.
Ponha a música encantada, dancemos uma valsa.
Segure minha mão e olhe em meus olhos
Me convide para um bailar noturno e inquietante
Dancemos, dancemos, e por fim, brindaremos.
Brindaremos o retorno do perdido, a volta do que foi,
O desejo renascido, a paixão aquecida e o  amor que floresceu.
Fuja comigo, sairemos do baile despercebidos, como nos romances cinematográficos
Me embebede novamente com seu amor, me deixe tonta com sua paixão
Me embale em teus braços e me deixe sentir o aconchego, o calor, o fogo
E por fim, repita por instantes infinitos que sou sua
Sua dama de vermelho, aquela que à beira rio te encontrou
E nunca mais esqueceu de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário